Componentes

Marco Antônio- É uma pessoa cujo estado civil é solteiro, no momento. Em questão de musica seu estilo musical é pagode, sertanejo universitário, axé e forró universitário. Possui uma cadelinha chamada Luciana (homenagem uma amiga). Gosta bastante de comedia no contexto de filme e teatro e terror em questão de filme. É bastante religioso e sua religião é católica.

Mayrllinha- Tem 21 anos, nasceu em Brasília, sua família é composta por quatro pessoas: Os pais, a irmã (bonita by Marco) e ela.
 É casada, mora em sobradinho-DF e nas horas vagas gosta de ler livros, ouvir música, tocar violão, não é fã de TV, adora filmes, teatro e etc. É Corinthiana roxa!

Nayara- Namora a 6 meses o André. Tem 21 anos. É fanática por seu time (Flamengo), não gosta do Marco Antônio porque ele é grosseiro e não sabe tratar uma mulher. Não é a filha única, é a mais nova (caçula).Gosta de comer e tem o pavio curto. E é anti-PTista.

José Rodrigues- É piauiense e mora em Brasília a 40 anos. É casado e pai de três filhos, gosta muito de ler, ir ao cinema e ao teatro. Nas horas vagas e quando tem algumas inspirações, escreve algo parecido com poesias. Gosta muito da natureza, especialmente das plantas e de quaisquer assuntos referente a história, principalmente do Egito Antigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Favoritos Mais